DIY: Como mudar o visual do seus sapatos



Um pouco de cola de tecido e fita de viés foi o suficiente. Vamos começar!

 sapatos
 fita de viés de dupla dobra - ¼ polegadas e ½ polegada (artesanato loja)
 tecido cola (maioria das lojas e lojas de artesanato)
 tesoura



Passos:
Para revestimento do sapato que você vai usar a fita de viés de ¼ de polegada. Comece na borda externa, logo abaixo da curva. Este é o lugar que você vai colocar seu arco no final, para certificar-se começar onde você quer o arco. Corri uma tira fina de cola ao longo da borda fora e depois alisou-o para fora com o meu dedo um pouco. Você não quer que a cola de espessura, ou ele vai vazar. Lembre-se, quando se trata de cola de tecido, menos é mais.

Em seguida certifique-se que a maior parte da fita de viés é do lado de fora (o lado que vai mostrar). Em seguida, basta pressioná-lo sobre a borda do sapato e passe os dedos sobre ele para garantir a cola. A cola não seca super rápido, assim você terá um pouco de uma chance de trabalhar com ele.

Contornar o sapato em cerca de 3 seções polegadas, certificando-se de suavizar a fita que você vá. Eu fiz a cola da borda interna como eu fui junto, mas você poderia esperar até o final se quiser. O que quer que é mais fácil .


Como eu mencionei, as curvas de fita de viés muito bem, por isso só trazê-lo ao redor do dedo do pé do sapato com cuidado, e cortar o final de jogo onde você começou.



Para o segundo sapato, começar de novo na curva de fora. Eu fui na direção oposta do que o primeiro sapato, de modo que a maior parte da fita de viés foi do lado de fora novamente. Repita o mesmo processo que o primeiro sapato.

Fácil né? Agora podemos trabalhar sobre os arcos.

Você usará a fita de viés ½ polegada para os arcos. Corte um pedaço de cinco polegadas com extremidades retas.





Abra a peça e executar uma tira fina de cola no interior, em seguida, dobre ao meio novamente e segura com os dedos.

Com a maior parte da fita de viés para baixo, dab um pouco de cola no centro da fita. Agora puxe as extremidades mais para se encontrar no centro, segure com os dedos para definir um pouco.

Agora corte uma tira de duas polegadas a partir da fita de viés de ¼ de polegada ...

E um pedaço de 2 ½ polegada da fita de viés de ½ polegada.

Aplique cola um pouco sobre o centro da peça ½ polegadas, e pitada entre os dedos, como mostrado. Segure até set.

Para fazer a curva, você vai colocar o ½ 2 em pedaço na parte de baixo do arco, em seguida, enrole com a fita de viés de ¼ de polegada. Brincar com ele até que gosto do jeito que ele olha em seguida, colocar um pouco de cola na parte de trás.





Esta é a parte traseira do meu arco, eu só sobreposta a faixa do meio e coladas. Espera até que, em seguida, cortar o conjunto o excesso. Cortar as pontas em um ângulo e executar um pouco de cola sobre as dicas.


Agora é só colar o arco em mais da costura.

Prontinho para usar!

Fonte:themotherhuddle.com

Um comentário:

Fico feliz que comente e venha me visitar!
Um grande Abraço e Volte sempre!
Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translator