Fios e Linhas








Tenho observado que existem uma variedade de técnicas de crochê nos meus garimpos pela net. Como a arte e as linhas tem surgido com grande entusiasmo em mim. Resolvi postar alguns técnicas que tanto me aprecia.
Esse blog http://delights-gems.blogspot.com tem trabalhos lindos, e o melhor, tem uma lojinha - Etsy - que podemos adquiri-los.

Essa técnica chama-se Potholder Ripple Rose

Parte 1
Round 1 : 3 pc para contar como primeiro hdc. 8 hdc. (9) Não participar. Marque o ch 3 primeiros com um pequeno pedaço de fio contrastante na base. (9) Rounds 02/01 será uma espiral contínua; não se juntar, continue em uma espiral .

Round 2 : Trabalhando em loops de volta , apenas, fazer 2 hdc em cada ponto em torno de (18). Não se junte.

Round 3 : Trabalhando em loops de volta, apenas, fazer 2 hdc em cada ponto. Pbx na alça de trás do ponto seguinte ao fim da linha e quebrar. (36)

Rodada 06/04 : Ainda usando a cor Uma junção, com um pbx no circuito frente do 3/hdc ch primeira vez que é marcado por contrastes pedaço de fio. Depois de determinar este ª partida, você pode remover o marcador e depois (ch 3, 3 pa, 3 pc, pbx) nesse circuito frente mesmo

Nos próximos nove loops frente na espiral: (pbx, 3 pc, 3 pa, 3 pc, pbx). Total de 10 pétalas.


Daqui até o fim da espiral de crochê, a mesma seqüência: (pbx, 3 pc, 3 pa, 3 pc, sl st) em cada ciclo outra frente: Quebre a cor, colocar todos os rabos de fios na parte de trás desta rosa e segura as pontas.
Round 7 : Usar a cor B (folhas), 3 pc em qualquer loop de volta da rosa para contar como pb. Na mesma st: dc, ch 2, 2 pb. Ch 1. * Ir 3 loops de volta, no circuito de volta quarto: (2 dc, ch 2, 2 dc) ch 1. Repetir de * em torno de um total de 9 desses conjuntos.


Round 7 é o mesmo que a mais próxima rodada para o centro no diagrama abaixo.

NOTA : em Rounds 8-11, pular mais de dois pontos desde o final de uma ondulação e dois pontos mais para iniciar o ripple que vem. Em outras palavras, há quatro pontos falsos entre ondulações. Os pontos falsos são vistos em vermelho-alaranjado no diagrama abaixo.


Round 8 : * No cap 2 sp, (3 dc, ch 2, 3 dc). Repetir de * em todos os espaços em torno de 2 ch. Romper cor.
Round 9 : Este será uma rodada em que há quatro dc vai até a ondulação ao pico e, depois de 2 ch, quatro a descer para o vale.

Com a cor C (cor de fundo), junte-se em qualquer 2 ch sp. Ch 3 (para servir como pb), dc, ch 2, 2 pb, 2 pb na parte superior do dc seguinte, mais de 4 Ir dc e no topo do um antes do 2 ch sp, 2 pb. * Na ch 2 sp, (2 dc, ch 2, 2 dc). 2 pb no ponto seguinte. Repetir de * volta e terminar com 2 pb no st antes do cluster no 2 ch sp. Pbx para se juntar rodada.

Round 10 : Esta será uma rodada em que haverá cinco dc vai até a ondulação para o pico e cinco a descer para o vale.

Pbx para começar no 2 ch sp. Na ch 2 espaço, ch 3 (primeira dc), dc, ch 2, 2 pb. Pa no p seguinte, 2 pb no ponto seguinte, Skip quatro st. [Ver diagrama] 2 ª dc após a segunda na ondulação. 1 pb no ponto seguinte. * Na ch 2 sp (2 dc, ch 2, 2 dc). Pa no p seguinte, 2 pb no ponto seguinte. Ir quatro st. 2 pb no ponto seguinte, 1 pb no ponto seguinte. Repetir de * ao redor. Junte-se com um pbx para completar a rodada.

Rodada 11 : Esta será uma partida de vez o hdc é f DC . Haverá seis hdc é com a ondulação de pico e seis a descer a onda para o vale.

A partir do 2 ch espaço: (ch 2, hdc, ch 2, 2 hdc), 1 hdc em cada um dos próximos 2 ª, 2 hdc no ponto seguinte. Ir quatro ST. 2 hdc no ponto seguinte, 1 mpa em cada um dos próximos 2 ST. * Em ch trabalho sp 2 (2 hdc, ch 2, 2 hdc), 1 hdc em cada um dos próximos 2 ª, 2 ª hdc na próxima. Saltar 4 º, 2 hdc no ponto seguinte, 1 mpa em cada um dos próximos 2 ST. Repetir de * ao redor. Junte-se com um pbx ao fim da rodada. Romper deixando uma cauda de 7 polegadas .

Post de http://karinaandehaak.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que comente e venha me visitar!
Um grande Abraço e Volte sempre!
Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translator